@Ler é um risco, arriscas-te?

Boneco articulado

Estes trabalhos foram realizados pelos alunos do 11.º ano do curso de Artes Visuais, na disciplina de Desenho A. O tema desenvolvido foi anatomia humana, com foco no subtema boneco articulado, permitindo estudar o corpo humano em movimento e proporções.

Os desenhos foram realizados em papel cavalinho no formato A3, com técnica livre, sendo que a maioria dos alunos optou por lápis de cor ou técnica mista. Esta abordagem permitiu explorar diferentes formas de representação, combinando o rigor do estudo anatómico com a criatividade individual.

O resultado demonstra o envolvimento dos alunos na observação do corpo humano e na experimentação com materiais, destacando-se pela diversidade de interpretações e soluções visuais.

Otília Lopes, professora da disciplina de Desenho A

Partilhar em:
Visitas à página (Total): 2194 - Visitas à página (Hoje): 6